segunda-feira, 6 de maio de 2013

Exame

Vocês já devem ter feito exames. Pois... este ano eu também vou fazer. Vai ser amanhã. Tal como vocês já devem ter estado, eu também estou nervoso mas, ao mesmo tempo, sinto que vou conseguir ter boa nota, pois, e isto é mesmo para me gabar, sou um excelente aluno. Acho um bocado injusto que este ano, logo no meu primeiro exame, a nota conte para passar o ano, já que nos anos anteriores os outros alunos do 4º ano tiveram a sorte das notas das provas não contarem para nada. Mas, mesmo assim, sinto que vou ter boa nota e que vou passar de ano.
Adeus

P.S. Boa sorte para todos os alunos que também vão ter de fazer o exame!

10 comentários:

  1. Vai correr tudo bem, de certeza! E deixa lá o que aconteceu no ano passado! O que interessa é que vais ter boas notas e que são o resultado do teu empenho. A Minha filha também acabou de me dizer que subiu a matemática e sabes o que eu vou fazer? Vamos jantar ao McDonald's... Bjs

    ResponderEliminar
  2. Muita sorte Folha de Papel... Deita-te cedo, toma um copo de leite morno com chocolate e descansa bem. Vai tudo correr bem! Vais ver que vai ser fácil.

    ResponderEliminar
  3. Pois eu tenho a certeza que vais fazer esse exame com uma perna às costas e depois publicas aqui a nota para o teu people exultar, ok ? Nervos, são para os bifes. Beijinho e break a leg ( a brincar, certo?)

    ResponderEliminar
  4. Claro que vais Folha de Papel!
    E depois vens cá contar-nos para nós ficarmos felizes também por ti!
    Um beijinho meu lindo Folha de Papel!
    Beijos da tia Sexinho!
    :DD

    ResponderEliminar
  5. Tenho uma sobrinha que também está a fazer o exame a esta hora. Ia nervosissíma, pobrezinha, não dormiu quase nada e até vomitou. Apesar de ser boa aluna, como tu, ela sente-se muito pressionada e tem medo de não conseguir a boa classificação a que está habituada. Claro que a mãe já lhe explicou que é importante que ela tenha brio e faça questão de manter as boas notas, mas se tiver um deslize não será o fim do mundo, afinal a nota do exame terá um peso de 25% na nota final.
    Sei que quando leres este comentário já terás feito a prova e, tal como tu, acredito que vais ter boa nota.
    Sexta feira há mais. Espero que te corra muito bem.
    Marta

    ResponderEliminar
  6. Eh pá, oh folha de papel aquilo foi bem estúpido. E difícil! Palavra, aquilo era difícil! A boa notícia é que daqui a uns anos já não vais achar assim tão complicado e ainda te vais rir disto. E mais te digo, é assim... de safanão em safanão, que te vais tornar num homem às direitas! :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  7. Folha de Papel tem um incrível sangue frio, para conseguir escrever um post sobre assunto exame na própria véspera do exame! :P

    ResponderEliminar
  8. Este comentário não tem nada a ver com os examas dos quais eu tenho a certeza que te saíste lindamente. Passei aqui para te dar um grande beijinho de Parabéns !!!! Quantos muitos, cheínhos de alegria. Um xi-<3 da D

    ResponderEliminar
  9. Querida Folhinha de papel, passei só para te deixar um beijinho de muitos parabéns e desejar-te muitas felicidades!
    Desejo que não sejas uma folha de papel ao vento, mas uma folha enfunada, que tendo consciência de que não se pode mudar o vento saiba usá-lo para o ajustar às suas necessidades como as velas dos barcos o fazem.
    (eu sei que se calhar agora ainda não vais entender nada do que disse mas a mãe Palmier vai explicar-te tudinho).
    Muitos beijos repenicados da Tia Sexinho

    ResponderEliminar
  10. Olá...
    Gostei muito do teu cantinho...
    Sou nova na blogosfera como blogger mas já cá navego há bastante tempo como leitora...
    Parabéns pelo excelente trabalho que tens feito no teu Blog...
    O meu cantinho é:
    dollhighheels.blogspot.pt
    Se puderes dá uma espreitadela e se gostares segue-me...
    Bjokas
    Bruna

    ResponderEliminar