terça-feira, 25 de junho de 2013

Vou mudar de escola

Eu entrei nesta escola com 3 anos e fui para a infantil. Tenho poucas recordações, mas lembro-me que passava o dia todo a fugir da A.! Quando era hora de dormir eu nunca adormecia e ficava sempre a olhar para a ventoinha, depois como eu nunca adormecia, eu e outra rapariga éramos os únicos a poder ir para o recreio. Depois fui para a pré-primária A, bem, tenho que confessar: aí não me lembro de nada a não ser que estivemos com colegas que eram mais velhos e que já saíram da escola. Depois fui para a pré-primária B onde não me lembro de nada, a não ser de um disparate que uma vez fiz: eu estava a fazer colagens, peguei na tesoura e cortei um bocadinho de cabelo! Fui de castigo! Depois fui para o 1º ano, lembro-me que fiquei muito contente por ir para a primária, mas confesso: era mais difícil do que esperava. Depois fui para o 2º ano, lembro-me que a nossa professora era muito querida porque às vezes nos dava rebuçados de funcho! Depois fui para o 3º ano, todos na aula concordam que o 3º ano foi o pior ano porque nós nos portávamos mal, e fomos considerados a pior turma da escola. Depois fui para o 4º ano, onde tive a melhor e mais querida professora do mundo: A "M"! Foi, e é o meu melhor ano, só é uma pena que seja o último ano em que eu vou ver os meus amigos! Mas na mesma contínua a ser o melhor ano de sempre.

6 comentários:

  1. Vai correr tudo bem! Novos amigos e novas lembranças! E... nunca te vais esquecer desses teus amigos que agora deixas. Olha, por exemplo, eu que tenho 35 anos trabalho agora com um colega de turma da primária! Não é giro? Bjs

    ResponderEliminar
  2. Querido folhinha de Papel, tu vais só mudar de escola, meu querido, e sabes que mais ? Ficas com imensos amigos da escola antiga e vais fazer outros tantos na escola nova ! Que sorte, ter tantos amigos !!! Boas Férias e um beijinho da D.

    ResponderEliminar
  3. E cada um dos que se seguirem vão ser sempre melhores e melhores, vais ver!

    ResponderEliminar
  4. Que boas recordações, por mais que aches a escola uma "seca" vais ver um dia mais tarde que foram os melhores tempos da tua vida, vida de adulto é que é uma grande "seca" (¨,)

    ResponderEliminar
  5. Olá Folha!
    Podes mudar de escola à vontade. Os amigos continuam em qualquer outro lugar ou momento que não o recreio da tua antiga escola. Mais! A juntar a esses amigos vais fazer novos.
    Palavra de quem andou na primária à uma eternidade, mas que ainda mantém os amigos dessa altura.
    O pior mesmo vai ser o tamanho e peso da mochila que vai aumentar...

    ResponderEliminar
  6. Querido Folha de Papel, desejo-te um dia feliz, porque um futuro brilhante já de adivinhei, e eu sou um bocado bruxa ( basta perguntar por aí)
    Parabéns, quantos muitos e um beijinho grande, grande. D

    ResponderEliminar