sexta-feira, 3 de abril de 2015

Aqui para os adeptos do Sporting...

Não sei se são do Sporting, mas se são leiam isto. Eu não sei quanto a vocês, mas o meu jogador favorito do Sporting é o (preparem-se para ficarem surpreendidos) Mouhamadou-Naby Sarr! Desde que ele marcou um golo contra o Shalke 04 em Alvalade, que eu passei a gostar mesmo dele. Para vocês deve ser o Rui Patrício, o Nani, o Carrillo, o William Carvalho. Eu também gosto deles, mas para mim o Sarr é uma BEAST!!! Podem achar-me estranho, maluco, doido, porque muitos dos Sportinguistas que eu conheço dizem-me que eu sou um maluco por gostar do Sarr, mas a sério, vejam-no a jogar e vão perceber!

FIM, até ao próximo post!

2 comentários:

  1. Eu não sou do Sporting, mas não posso dizer isto em voz alta, senão lá em casa ralham comigo. São tOdos lagartada... âââ... leões, pronto, está bem assim ?
    Na realidade, as coisas são muito mais simples e as caras mais alegres quando o Sporting ganha, por isso torço muitas vezes por isso.
    Acho que escolheste bem :) :)

    ResponderEliminar